sexta-feira, agosto 05, 2005

Wender ou Vender?

Aqui à dias o Mister José peseiro afirmou: "eu quero Wender" (pelo menos era a capa do Record"

Se é verdade já tou a "ver" a conversa de Peseiro com o "Cota"(vulgo Dias da Cunhas)

JP: presidente eu quero Wender!
DC: por mim tudo bem a SAD até precisa de fazer dinheiro...
JP: não, presidente, eu quero Wender...
DC: então diz lá o que queres vender que talvez me interesse comprar...
JP: NÃO... eu quero é o Wender.
DC: calma, amigo, aqui se alguém vende alguém sou eu que te vendo a ti...
JP: não, o Wender...
DC: mesmo que mandasses ( aminha Sra anda nisso há anos...) ninguém me queria por isso não sei se te safas. Os teus pais têm um Restaurante e sabes que carne velha não vende.
JP: não o estremo esquerdo de Braga...
DC: nem que fosse do lombo... Mas diz lá o que queres vender.....

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?